(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes em carro roubado atropelam família e bebê de um ano morre em Minas

O veículo subiu na calçada, entrou em um terreno e atingiu uma família. Pai, mãe e filho foram atropelados. Um dos menores foi agredido por moradores revoltados. O outro fugiu


postado em 13/10/2018 12:27 / atualizado em 13/10/2018 12:48

Veículo onde estavam os adolescentes foi roubado nessa sexta-feira(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Veículo onde estavam os adolescentes foi roubado nessa sexta-feira (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A irresponsabilidade de dois adolescentes terminou em tragédia na Região Sul de Minas Gerais. Os menores conduziam um carro roubado pelas ruas de Passos, quando o condutor perdeu o controle da direção. O veículo subiu na calçada, entrou em um terreno e atingiu uma família. Pai, mãe e filho foram atropelados. A criança, de 1 ano, morreu no local. As outras duas vítimas estão em estado delicado em hospitais da cidade. Um dos ocupantes do carro, de 16 anos, foi agredido por moradores que ficaram revoltados pelo acidente. Ele foi levado para uma unidade de saúde em estado grave.

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira na Rua Sebastião Teófilo, no Bairro Califórnia. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam próximos a uma residência, quando o veículo, em alta velocidade, invadiu a calçada e atingiu a família. Testemunhas contaram que as vítimas estavam sentadas na porta da sala e encostadas no muro. Disseram, ainda, que o veículo fez um movimento de zigue-zague antes do acidente.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local e os socorristas e militares socorreram as vítimas. Uma grande aglomeração foi formada por vizinhos revoltados. A mulher F.S, de 17, e o filho dela, Diego Henrique Oliveira, de 1 ano, foram encaminhados para um hospital da cidade. A criança não resistiu aos ferimentos. Já a mãe dela segue internada em estado grave. O pai, W.M.B.L, de 16, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM foi acionada por populares que indicaram que um dos ocupantes do carro estaria na Rua José Ribeiro. Os militares encontraram um dos adolescentes com vários ferimentos no rosto. Ele acabou agredido por moradores revoltados com o acidente. O menor foi levado para o hospital onde permanece internado em estado grave. O outro ocupante fugiu do local e ainda não foi encontrado.

De acordo com a PM, o veículo onde estavam os adolescentes foi roubado nessa sexta-feira na Rua Rio Branco, na cidade, em frente ao um posto de saúde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)