(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba carro, foge em alta velocidade, sofre acidente e é presa na Grande BH

Dois homens roubaram o carro de uma mulher e fugiram pela BR-381, em Betim. Na tentativa de escapar das viaturas da Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle da direção


postado em 13/10/2018 08:04 / atualizado em 13/10/2018 09:43

Veículo saiu da pista próximo a Betim, na Grande BH(foto: Reprodução/Google Street View)
Veículo saiu da pista próximo a Betim, na Grande BH (foto: Reprodução/Google Street View)

Criminosos colocaram em risco a vida de diversos motoristas durante uma fuga em alta velocidade na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens roubaram o carro de uma mulher e fugiram pela BR-381, em Betim. Na tentativa de escapar das viaturas da Polícia Militar (PM), o condutor perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. A dupla acabou presa.

O assalto aconteceu por volta das 18h30. Segundo a PM, Lucas de Jesus Guedes da Silva, de 18 anos, e Cássio Danilo Neves, de 29, roubaram o carro de uma mulher de 50 anos. A vítima informou que os dois se aproximaram, mostraram uma arma e exigiram que ela entregasse o veículo Idea. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

A PM foi acionada e realizou um cerco e bloqueio na região. Quando o veículo foi visto trafegando pela Avenida Francisco Firmo de Matos, os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas sem sucesso. Os suspeitos fugiram em alta velocidade em direção a BR-381.

Uma perseguição em alta velocidade foi iniciada. Segundo a PM, o veículo ameaçou outros veículos na rodovia enquanto seguiam em direção a Betim. Ao tentarem virar à direita em uma rua, os bandidos perderam o controle da direção, o veículo subiu na calçada e atingiu uma cerca às margens da pista.

Os criminosos fugiram a pé por locais diferentes. Cássio tentou pular cercas de propriedades e acabou se ferindo. Ele foi preso na BR-381. Já Lucas fugiu por uma rua do bairro e também acabou detido. Uma réplica de pistola foi apreendida com os dois.

Segundo a PM, eles confessaram o crime e informaram que compraram a arma em um shopping popular no Centro de Belo Horizonte. Os dois foram encaminhados para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)