(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso e confessa assassinato de mulher em Contagem

Felipe Torquato França Soares, de 28 anos, foi encontrado na Região do Barreiro, na capital mineira, em frente a casa dele. O homem disse que discutiu com a mulher por causa de ciúmes


postado em 12/10/2018 22:41 / atualizado em 13/10/2018 08:39

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta sexta-feira, o homem suspeito de assassinar a facadas e companheira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Felipe Torquato França Soares, de 28 anos, foi encontrado na Região do Barreiro, na capital mineira, em frente a casa dele. Segundo consta no boletim de ocorrência, ele confessou o crime.

O assassinato de Maria Betânia Almeida Pinheiro, de 41, aconteceu no Bairro Jardim Industrial, nesta manhã. Segundo a PM, o casal passou a madrugada consumindo bebidas alcoólicas e fazendo churrasco. Em um determinado momento, os dois começaram a discutir.

De acordo com a PM, a mulher, durante a briga, pegou um pedaço de um espelho e cortou o ombro de Felipe. Em seguida, correu. Porém, escorregou. O homem, então, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Depois, fugiu do local.

Durante todo a sexta-feira, a policiais militares fizeram buscas para tentar encontrar o autor do crime. Nesta noite, receberam informações de que ele poderia estar em uma casa no Barreiro. Ao chegarem no local indicado, encontraram Felipe sentado em uma cadeira em frente a residência.

Segundo a PM, o homem confessou o crime e disse que a discussão foi por causa de ciúmes. Alegou, ainda, que a companheira estava o agredindo por diversas vezes pelo mesmo motivo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK para receber cuidados médicos. Depois foi encaminhado para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)