(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla rouba carro de motorista de aplicativo, foge da polícia, mas é presa após acidente

Perseguição seguiu por dois bairros e só acabou quando criminosos bateram o veíuclo roubado


postado em 12/10/2018 09:28 / atualizado em 12/10/2018 10:00

A Polícia Militar teve trabalho para prender dois homens que roubaram o carro de um motorista de aplicativo na Região Noroeste de Belo Horizonte. Os militares perseguiram os criminosos por ao menos dois bairros, até que eles bateram o veículos e foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo aconteceu na Avenida Abílio Machado, no Bairro Glória.  A vítima acionou a polícia, que localizou os criminosos e passou a persegui-los.  Os ladrões tentaram escapar passando pelos bairros Santa Terezinha e Serrano, já na Região da Pampulha. Durante a fuga, eles subiram com o carro na calçada e avançaram sobre viaturas que tentavam fazer um bloqueio.

Ainda de acordo com a PM, os militares chegaram a disparar contra o carro usado pelos criminosos na tentativa de  danificar o veículo. A perseguição só acabou quando os bandidos entraram em uma rua com muito movimento e bateram em dois carros . Os criminosos, de 19 e 18 anos, ainda tentaram continuar a fuga a pé, mas foram alcançados pelos militares. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)