(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Obras em viaduto interditam a Via Expressa e provocam congestionamento

Reparos estão sendo feitos no viaduto localizado no Bairro Beatriz, em Contagem. Por causa disso, a pista em direção a Betim está totalmente fechada


postado em 13/10/2018 10:14 / atualizado em 13/10/2018 13:10

A pista em direção a Betim está totalmente interditada(foto: Reprodução / Google Street View)
A pista em direção a Betim está totalmente interditada (foto: Reprodução / Google Street View)

Motoristas que passam pela Via Expressa devem ter atenção e paciência. Devido a obras no viaduto localizado no Bairro Beatriz, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a pista está totalmente interditada. A previsão de liberação é no início da tarde. A fila de veículos já ultrapassa dois quilômetros no trecho.

De acordo com a Transcom, que administra o trânsito na cidade, estão sendo realizados reparos estruturais no viaduto. As avarias foram provocadas por caminhões com cargas excedentes que passaram em embaixo do elevado e atingiram o elevado.

Por causa dos reparos, todas as pistas embaixo do viaduto estão interditadas em direção a Betim. Os motoristas estão sendo desviados para a Avenida João César de Oliveira. Por causa disso, longas filas se estenderam pela via. O congestionamento já chega ao Bairro Parque São João, em um trecho de dois quilômetros.

Segundo a Transcom, a previsão é que 13h as pistas sejam totalmente liberadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)