(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente envolvendo cinco veículos interdita BR-381 em Minas

Engavetamento aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Perdões, na Região Centro-Oeste do estado. Via foi liberada as 7h30


postado em 11/10/2018 09:23 / atualizado em 11/10/2018 09:54

Um engavetamento interditou o quilômetro 674 da BR-381 em Perdões, Região Centro-Oeste de Minas. O acidente, que aconteceu no sentido Belo Horizonte da pista, foi na madrugada desta quinta-feira e envolveu três carretas e dois veículos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão colidiu com a mureta que divide as vias e ficou atravessado na pista. Dois carros e outras duas carretas, que vinham atrás, não conseguiram desviar e bateram no veículo acidentado.

Um dos carros saiu da estrada devido a batida e caiu no Rio Grande, que corta a BR. Os cinco ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico em Lavras. Os outros envolvidos no engavetamento não se machucaram. 

Ainda de acordo com a PRF, o engavetamento causou congestionamento, mas a via já foi totalmente liberada às 7h30, cinco horas depois do acidente.
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)