Publicidade

Estado de Minas

Carro derruba poste e atinge dois pedestres na Avenida Antônio Carlos

Acidente ocorreu no sentido Centro, perto do Viaduto Senegal. Feridos foram socorridos pelos bombeiros e Samu


postado em 09/10/2018 12:47 / atualizado em 09/10/2018 15:29

(foto: Jair Amaral/Em/DA Press)
(foto: Jair Amaral/Em/DA Press)


Duas pessoas foram atropeladas por um carro que invadiu a calçada e ainda derrubou um poste no início da tarde desta terça-feira na Avenida Antônio Carlos, altura do Bairro Lagoinha, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

O acidente ocorreu pouco depois do meio-dia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Jetta branco bateu no poste e atingiu os pedestres que seguiam pelo passeio do sentido centro da avenida, perto do Viaduto Senegal. 

O Corpo de Bombeiros encaminhou o motorista, Gustavo Roberto Santos Fonseca, ao Hospital Municipal Odilon Behrens, para atendimento médico. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do socorro às vítimas, um jovem de 19 anos, que estava consciente e apresentava ferida de exposição óssea na cabeça. A outra jovem, também de 19, estava consciente e apresentava dores na coluna. Os estudantes foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
 
(foto: Jair Amaral/Em/DA Press)
(foto: Jair Amaral/Em/DA Press)
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade