Publicidade

Estado de Minas

Muro de unidade da Copasa cai e atinge carro em BH

Apesar do susto, veículo estava vazio e ninguém ficou ferido; populares denunciam falta de manutenção na estrutura


postado em 01/10/2018 21:34 / atualizado em 01/10/2018 21:39

Fiat Mille sofreu diversos danos, principalmente na parte traseira(foto: Reprodução/WhatsApp)
Fiat Mille sofreu diversos danos, principalmente na parte traseira (foto: Reprodução/WhatsApp)

Um muro da unidade da Copasa localizada no Bairro Santo André, na Região Noroeste de BH, desabou em cima de um veículo modelo Fiat Mille prata na noite desta segunda-feira (1º). Ninguém ficou ferido na ocorrência.


Segundo populares, há mais de 10 anos havia cobranças de manutenção na estrutura, que estava inclinada. No entanto, a Copasa informou, via assessoria, que a queda aconteceu por efeitos da chuva.


Ainda de acordo com a companhia, o proprietário do veículo foi notificado e será indenizado. A empresa também disse que todas as medidas de segurança já foram adotadas no local.

De acordo com a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Comdec) de Belo Horizonte, 35,6 milímetros de chuva caíram no Noroeste da cidade, a segunda maior quantidade entre todas as regionais. O dado equivale a 34% da média histórica de outubro no território.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade