(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais militares ficam feridos após explosão em Betim

Um deles sofreu queimaduras graves e precisou ser transferido de helicóptero ao Hospital Pronto Socorro João XXIII


postado em 27/09/2018 18:14 / atualizado em 27/09/2018 18:44

A explosão teria sido causada por um vazamento de gás(foto: Reprodução/ Google Street View)
A explosão teria sido causada por um vazamento de gás (foto: Reprodução/ Google Street View)
Dois policiais militares, de 25 e 30 anos, ficaram feridos, na tarde desta quinta-feira, após uma explosão de gás em um condomínio no Bairro Nova Baden, em Betim, na Região Central de Minas Gerais. Um dos agentes teve queimaduras graves e precisou ser conduzido ao hospital em um helicóptero.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h, os dois policiais, que estavam de folga, foram atingidos por labaredas, causando queimaduras em seus corpos. Vizinhos que ouviram a explosão teriam ido ao apartamento e socorrido os agentes.

Quando chegaram ao local, militares que atendiam a ocorrência já teriam encontrado os feridos fora do apartamento, restando a eles apenas os serviços de primeiros-socorros.

Com a chegada do Samu, os dois militares feridos foram levados ao Hospital Pronto Socorro João XXIII, entretanto, um deles, por ter sofrido queimadura mais grave, precisou ser conduzido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Conforme a PM, apesar dos ferimentos, ambos estavam conscientes.

Em nota, a Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros realizou uma vistoria preliminar no local, ocasião em que foi constatado que o acidente se deu em razão de um escapamento de gás, mas que não há riscos para os demais moradores. Além disso, a corporação afirmou que “está prestando todo o apoio necessário aos seus militares e suas famílias.”

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)