Publicidade

Estado de Minas

Detento é encontrado morto em cela no Presídio de Varginha

Juliano do Santos, de 41 anos, foi achado pendurado nas grades com um lençol amarrado ao pescoço. Caso será investigado


postado em 27/09/2018 15:32 / atualizado em 27/09/2018 16:04

Um detendo foi encontrado morto dentro de uma cela na madrugada desta quinta-feira, no Presídio de Varginha, no Sul de Minas. Juliano do Santos, de 41 anos, foi achado pendurado com um lençol no pescoço. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap).

De acordo com a administração, por volta das 5h, os agentes penitenciários foram chamados para socorrer o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas Juliano já estava morto. O corpo foi levado para o IML. A Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil também estiveram no presídio.

Por meio de nota, a Seap informou que um um procedimento de investigação será instaurado. "A direção da unidade vai instaurar um procedimento de investigação para apurar administrativamente as circunstâncias da morte e possíveis responsabilidades", disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade