Publicidade

Estado de Minas

PM apreende submetralhadora e 265 pinos de cocaína no Morro das Pedras

Três homens fugiram ao avistar a polícia e não foram identificados. Ação ocorreu após denúncias do comércio de entorpecentes no local


postado em 26/09/2018 10:57 / atualizado em 26/09/2018 13:31

Denúncias sobre o tráfico de drogas no Bairro Leonina, na Região Oeste de Belo Horizonte, levou a Polícia Militar (PM) a descobrir uma submetralhadora, 265 pinos de cocaína, 10 cartuchos e dois carregadores de arma que foram apreendidos na Rua Quatro de Maio, na noite desta terça-feira. 

A corporação informou recebeu denúncias de que no local havia comércio de entorpecentes e realizou uma ação. Na chegada dos militares, três suspeitos correram em direção ao Beco 30 de Junho, no Morro das Pedras. Os policiais não conseguiram deter, nem identificar os homens.

De acordo com as denúncias, um dos suspeitos de comandar a venda de drogas na região é conhecido como ‘Suca’ e está foragido. A ocorrência foi atendida pela 125ª Companhia do 22º Batalhão da PM e encaminhada para a Central de Flagrantes 3 (Ceflan), junto com o material apreendido. 
 
 *Sob supervisão da subeditora Regina Werneck

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade