(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Primeiro dia da primavera será com céu parcialmente nublado em BH

A temperatura mínima registrada foi de 14ºC e a máxima deve chegar a 30ºC. O alerta é com o tempo seco. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 35%, índice que se aproxima do estado de atenção, que é de 30%


postado em 23/09/2018 10:33 / atualizado em 23/09/2018 11:11

Belo Horizonte amanheceu com poucas nuvens no céu(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)
Belo Horizonte amanheceu com poucas nuvens no céu (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A.Press)

O primeiro dia da primavera será com tempo parcialmente nublado em Belo Horizonte. A cidade amanheceu com o céu limpo neste domingo e com sol forte. A temperatura mínima registrada foi de 14ºC e a máxima deve chegar a 30ºC. O alerta é com o tempo seco. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 35%, índice que se aproxima do estado de atenção, que é de 30%.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), áreas de instabilidade atmosférica estão se desenvolvendo sobre parte de Minas Gerais. Com isso, algumas cidades mineiras podem ter chuvas isoladas. Principalmente, na faixa Leste do Estado.

As temperaturas máximas devem permanecer com índices altos. Em vários municípios, deverá superar os 30ºC. Nas regiões Norte, Oeste, e Noroeste, a umidade relativa do ar deve atingir índices preocupantes. Segundo o Inmet, o valor deve ficar entre 30% e 15%, o que é considerado estado de alerta pela Organização Mundial de Saúde (OMS).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)