Publicidade

Estado de Minas

Seminário em BH explora atualização tecnológica em sistemas prediais

O evento trata da utilização de tecnologia e inovações na área da construção civil


postado em 20/09/2018 11:54 / atualizado em 20/09/2018 17:45

(foto: Fábio Ortolan/Divulgação do evento)
(foto: Fábio Ortolan/Divulgação do evento)
Está sendo realizado nesta quinta-feira a XV Seminário de Atualização Tecnológica (SAT), promovido pela Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais (Abrasip-MG) em conjunto com o Sebrae.
 
O encontro acontece no Sebrae Minas, em Belo Horizonte, na Avenida Barão Homem de Melo, 329, no Bairro Nova Granada, e vai até às 18h. 

O seminário aborda os problemas e novidades na área de engenharia de sistemas prediais, alimentando o debate em torno das transformações que o mercado vive. O presidente da Abrasip, Bruno Marciano, comentou sobre a importância do evento para as empresas. “Vivemos em um momento que a margem de erro está cada vez menor, o objetivo do seminário é fomentar a indústria da construção, para que ela seja mais assertiva e eficiente” afirmou. 

A programação tem foco no aumento da produtividade, trazendo exemplos no setor de inovação e tecnologia que podem contribuir na qualidade dos projetos. Ainda segundo Bruno Marciano, os negócios que não se atualizarem perderão espaço. “Estamos saindo de uma crise e é necessário que as empresas se movam. Quem não sair da mesmice não terá lugar no mercado” concluiu.  

Sobre o evento
 
XV Seminário de Atualização Tecnológica
Data de realização do evento: 20 de setembro de 2018
Horário: 8h às 18h
Local: Auditório do Sebrae Minas (Av. Barão Homem de Melo, 329 - Nova Granada, Belo Horizonte)
Mais informações no site e Facebook da Abrasip-MG, ou na página do evento.
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade