Publicidade

Estado de Minas

Copasa vai pausar abastecimento em cinco bairros de BH nesta quarta; confira a lista

Essa é a segunda interrupção da empresa nesta semana e vai acontecer para manutenção em um registro; situação deve se normalizar ao longo do dia


postado em 17/09/2018 21:12

(foto: Pedro França/Agência Senado)
(foto: Pedro França/Agência Senado)
A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vai interromper, temporariamente, o fornecimento de água em cinco bairros da Região Noroeste de BH nesta quarta-feira (19). A dor de cabeça vale para moradores do Caiçaras, Adelaide, Monsenhor Messias, Padre Eustáquio e Pedro II, conforme a empresa.


Segundo a Copasa, a interrupção acontece devido a uma manutenção em um registro localizado na Rua Henrique Gorceix, esquina com a Rua Ramos de Azevedo, no Bairro Caiçaras. De acordo com a companhia, o serviço vai retornar ao normal de maneira gradativa, ao longo desta quarta.


Esse será o segundo bloqueio feito pela Copasa nesta semana. Nesse domingo, uma série de bairros de BH e os municípios de Nova Lima, Raposos, Sabará e Santa Luzia, todos na região metropolitana, ficaram sem o serviço.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade