(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro roubado bate e derruba postes na Avenida Tereza Cristina

Acidente ocorreu durante a madrugada e motorista fugiu. Segundo a polícia, carro foi levado em um assalto no Barreiro


postado em 17/09/2018 09:24 / atualizado em 17/09/2018 10:38

Ver galeria . 6 Fotos Carro roubado na Região do Barreiro. Ele atingiu três postes e uma placa de sinalização na Avenida Tereza Cristina. O motorista fugiuPaulo Filgueiras/EM/DA Press
Carro roubado na Região do Barreiro. Ele atingiu três postes e uma placa de sinalização na Avenida Tereza Cristina. O motorista fugiu (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )

Um acidente envolvendo um carro roubado derrubou três postes e uma placa de sinalização na madrugada desta segunda-feira na Avenida Tereza Cristina, no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de Belo Horizonte. O motorista fugiu. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi por volta das 3h30. A polícia foi ao local após receber a denúncia de um acidente envolvendo um Renault Sandero preto. Nem o motorista nem outros ocupantes foram localizados. 

Conforme a PM, o carro foi roubado em um assalto no Bairro Miramar, na Região do Barreiro. Ele foi rebocado e levado para um pátio. Nesta manhã, equipes da Cemig trabalhavam na substituição dos postes. A companhia de energia informou que 200 consumidores estão sem energia e que a previsão é de que o fornecimento seja normalizado por volta das 15h. 

Segundo a BHTrans, não houve acionamento de equipe durante a madrugada, mas o trânsito fluía normalmente. 

RODOVIAS No início da manhã, outros acidentes foram registrados na região metropolitana. Na BR-381, uma faixa foi interditada no km 460 por conta de um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta. Uma pessoa ficou ferida. A batida ocorreu na altura do Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de BH. 

Outro acidente ocorreu na BR-040, provocando lentidão no kms 531, sentido BH, em Contagem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma batida entre uma moto e uma carreta por volta das 6h30, e uma pessoa teve ferimentos graves. Uma faixa precisou ser interditada. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)