Publicidade

Estado de Minas

Homem mata companheira a pauladas no Norte de Minas

Caso aconteceu na zona rural de Janaúba, onde a filha do casal assistiu ao início dos golpes e saiu para pedir ajuda mas, quando voltou, encontrou a mãe morta; suspeito está foragido


postado em 16/09/2018 14:13 / atualizado em 16/09/2018 16:03

Um novo dia e mais um caso de feminicídio marca o noticiário em Minas Gerais. Na manhã deste domingo (16), a Polícia Militar (PM) registrou um caso no qual um homem é suspeito de dar pauladas em sua companheira até ela morrer na zona rural de Quem-Quem, em Janaúba, na Região Norte do estado. O suspeito, de 29 anos, fugiu e ainda é procurado pela polícia.


Segundo a PM, a filha da vítima, de 13, presenciou o início das agressões e correu para buscar ajuda. Contudo, ela encontrou sua mãe, Valdilene de Brito Medeiros, 28, morta dentro da casa da família.


Segundo a versão contada pela pré-adolescente à PM, a mãe e o padrasto começaram a discutir na cozinha, onde a mãe foi atingida por um soco. A mulher tentou fugir, mas foi jogada no sofá, no qual a sequência de golpes com um pedaço de madeira se iniciou, conforme a versão da garota. Foi neste momento que a jovem procurou pelo socorro.


A PM faz buscas na região, mas não localizou o suspeito até a manhã deste domingo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade