Publicidade

Estado de Minas

Colisão entre carro e ônibus deixa uma mulher ferida em Uberaba

Os bombeiros acreditam que o ônibus teria avançado a parada obrigatória na rua transversal à do acidente


postado em 13/09/2018 19:43 / atualizado em 13/09/2018 19:48

Uma mulher ficou ferida, no final da tarde desta quinta-feira, após uma colisão entre um carro e um ônibus, no centro de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Depois do acidente, ela sentia dores na bacia e reclamava de pouca sensibilidade nas pernas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente, que ocorreu na Rua Artur Machado, teria se dado após a pessoa que conduzia o ônibus avançar a parada obrigatória na Rua Padre Zeferino, colidindo com o automóvel. 

Os bombeiros relatam que, chegando ao local, encontraram a mulher ferida dentro do carro, reclamando de dores na região pélvica e pouca sensibilidade nos membros inferiores. Ao retirar a ferida, os agentes optaram por cortar o teto do veículo, além de remover o banco traseiro.

Após o resgate, a mulher estava consciente e foi levada ao Hospital Escola. Ela não teve seu nome divulgado. Já o condutor do ônibus, que era fretado pela Prefeitura de Planura, também no Triângulo Mineiro, não sofreu ferimentos graves.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade