(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça é baleado perto de shopping em Montes Claros

Homem com mandado de prisão em aberto por assassinato foi localizado por policiais e tentou jogar atropelá-los


postado em 12/09/2018 10:04 / atualizado em 12/09/2018 11:36

Movimentação depois dos disparos que ocorreram perto de shopping e supermercado(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Movimentação depois dos disparos que ocorreram perto de shopping e supermercado (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)

Um foragido da Justiça foi baleado durante uma abordagem da Polícia Civil em Montes Claros, Norte de Minas, na noite dessa terça-feira. O caso ocorreu em um local movimentado, em frente a um supermercado e a um shopping  center da cidade.  Gustavo Iran Meira Ramos, de 21 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento em um homicídio. 
O homem está internado, em estado grave, na Santa Casa de Montes Claros. Na manhã desta quarta-feira, a assessoria do hospital informou que ele passou  por cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.

Conforme a Policia Civil, Gustavo Iran tinha mandado de prisão em aberto pelo envolvimento em um assassinato da vitima Rodrigo Duarte Oliveira, ocorrido no Bairro Major Prates, Região Sul de Montes Claros. Ele estava foragido há mais de um ano.

Por volta das 20h dessa terça-feira, Gustavo foi localizado por agentes da Polícia Civil na Avenida Donato Quintino, entre o Montes Claros Shopping Center e um supermercado, no Bairro Cidade Nova, perto da rodoviária da cidade.  Ainda de acordo com a Policia Civil, o suspeito jogou o carro em cima dos policiais, que reagiram e atiraram, agindo em legítima defesa.

O motorista da caminhonete foi atingido com vários tiros.  Ele perdeu o controle direcional do veiculo, que bateu em uma pilastra na porta do supermercado. O tiroteio provocou  susto entre as pessoas que faziam compras no estabelecimento e passavam pelo local. O homem baleado foi socorrido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)