Publicidade

Estado de Minas

Capotamento de ônibus deixa um morto e dezenas de feridos na Região Central do estado

Acidente ocorreu por volta das 18h20 com um coletivo da Viação São Silvestre, que prestava serviço a uma empresa privada; apenas a motorista morreu


postado em 11/09/2018 21:06 / atualizado em 11/09/2018 22:57

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)
Uma pessoa morreu e 23 ficaram feridas em um capotamento de um ônibus na Avenida do Contorno, no Bairro Santa Mônica, em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta das 18h20 desta terça-feira (11) e envolveu um coletivo da Viação São Silvestre, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do estado (CBMMG). 

Segundo informações da corporação, seis pessoas ficaram presas às ferragens, enquanto 23 foram encaminhadas ao Hospital do Bom Jesus, em Congonhas, com diversos ferimentos. A única morte registrada foi da motorista do veículo, Lidinalva Maria Maia, de 63 anos.

Bombeiros da cidade local e de Conselheiro Lafaiete precisaram ser mobilizados para atender a ocorrência. No total, quatro viaturas e 18 BMs atuam no salvamento. 

O motorista do veículo perdeu o controle da direção, conforme os bombeiros. Ainda segundo a corporação, o coletivo prestava serviço a uma empresa privada. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade