Publicidade

Estado de Minas

Acidente na BR-040 deixa um morto e complica trânsito em Congonhas

Um carro e um veículo de carga bateram de frente no km 614 da rodovia


postado em 23/02/2018 13:59

O acidente entre um carro e um veículo pesado deixou uma pessoa morta e complica o trânsito na tarde desta sexta-feira na BR-040, na Região Central de Minas Gerais. Os veículos bateram de frente próximo ao km 614. As causa ainda estão sendo apuradas. A pista em direção a Belo Horizonte está totalmente fechada. Não há previsão de liberação da via.

De acordo com a Via 040, concessionária responsável pela rodovia, o acidente aconteceu por volta das 14h. Um automóvel e um veículo pesado colidiram de frente em um trecho próximo ao Restaurante Profeta. Um ocupante do carro morreu na hora. Ainda está sendo investigado qual veículo invadiu a contramão de direção.

Por causa da batida, a pista em direção a Belo Horizonte está totalmente fechada. O trânsito foi desviado para a pista contrária, que está funcionando com o mão dupla. O congestionamento já é de aproximadamente três quilômetros, sendo dois em direção a capital mineira e um para quem segue para o Rio de Janeiro.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer os levantamentos sobre as causas do acidente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade