(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente envolvendo caminhão de gás complica volta para a casa no Belvedere

Na manhã desta quinta-feira, um veículo tombou no Belvedere, fazendo com que a via fosse interditada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho de remoção é demorado e requer cuidado


postado em 15/02/2018 17:44 / atualizado em 15/02/2018 18:34

(foto: Edesio Ferreira/EM/DA Press)
(foto: Edesio Ferreira/EM/DA Press)
A volta para a casa vai ser difícil e os motoristas precisarão ter paciência. Pelo menos quem precisa passar pelo trecho da Rua Haiti, próximo ao trevo do Belvedere. Devido a um tombamento de um caminhão contendo gás de cozinha na manhã desta quinta-feira, a via segue interditada para que a retirada do caminhão seja feita e que seja eliminado qualquer risco de explosão, de acordo com a BHTrans.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho de remoção do veículo tombado é demorado e requer cuidado. "Não depende diretamente dos bombeiros, mas sim da empresa responsável em realizar o transbordo. Tudo é feito primando pela segurança acima de tudo", informou a corporação. No Twitter da BHTrans, o órgão indicou que um desvio foi feito pela Rua Patagônia até o acesso à Avenida Nossa Senhora do Carmo. Às 15h34, de acordo com a BHTrans, um caminhão chegou no local para fazer a retirada do veículo.



O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na Avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, no Belvedere, após o motorista do caminhão perder os freios, bater em um muro e capotar em seguida. De acordo com os bombeiros, não houve vazamento de gás na pista e o transbordo da carga havia ficado a cargo da empresa.

Além do condutor, um funcionário que estava no caminhão precisou ser conduzido para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O motorista havia se queixado de dores no pescoço, e apresentava ferimentos leves no corpo. Já o colega apresentava sinais de fratura na clavícula.

* Sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)