(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão carregado com gás capota no Belvedere, em BH

Corpo de Bombeiros informou que não há registro de vítimas. BHTrans alerta para trânsito lento na região


postado em 15/02/2018 10:03 / atualizado em 15/02/2018 12:41

(foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press)

Um caminhão carregado de gás VLP (gás de cozinha) capotou na manhã desta quinta-feira no Bairro Belvedere, Centro-Sul de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado para isolamento da área e eliminação de qualquer risco de explosão. 

 

Conforme a corporação, o acidente ocorreu na Avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, próximo ao trevo do Belvedere. O motorista disse aos militares que o caminhão perdeu os freios, bateu em um muro e capotou.

 

A empresa responsável pela carga foi acionada para fazer a retirada do veículo. Não houve vazamento de gás na pista e o transbordo da carga ficou a cargo empresa e deverá ser finalizado ainda nesta tarde. 

 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor e um funcionário que estavam no caminhão foram conduzidos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O motorista se queixou de dores no pescoço e teve ferimentos leves no corpo, enquanto o funcionário estava com suspeita de fratura na clavícula. 

 

(foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press)
(foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press)
De acordo com a BHTrans, o trânsito ficou na região por causa do acidente. A Rua Haiti foi fechada e o fluxo foi desviado pela Rua Patagônia.

 

 

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)