Publicidade

Estado de Minas

Policial reage a assalto, troca tiros com bandido e é atingido no braço em Venda Nova

Sargento lotado no 13º Batalhão estava de folga em um bar com a namorada e amigos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Segundo o militar, O bandido que estava na garupa chegou atirando


postado em 15/02/2018 08:56

Um policial militar foi atingido por um tiro no braço, que lhe causou uma fratura, na madrugada desta quinta-feira durante uma tentativa de assalto no Bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com a versão do sargento lotado no 13º Batalhão, repassada à PM, ele estava com a namorada e amigos em um bar do Bairro Mantiqueira quando percebeu uma moto com dois homens se aproximar do estabelecimento pela contramão. O garupeiro sacou uma arma e anunciou o assalto já atirando na direção das pessoas que estavam no bar, conforme o sargento.

A situação motivou o revide do sargento, que sacou sua arma e atirou contra a dupla. O militar acabou atingido por um disparo no braço, que provocou uma fratura. Os dois criminosos fugiram a pé, abandonando uma motocicleta modelo XRE na porta do bar. Com a chegada de reforço, a PM socorreu o militar para o Hospital Risoleta Neves e começou um rastreamento pelas ruas da região, encontrando um dos dois autores.

Mike Douglas Gomes de Jesus, de 24 anos, estava ferido na barriga e confirmou que o ferimento foi causado pela troca de tiros após a tentativa de assalto no bar. Ele repassou a arma usada no crime para o comparsa, que conseguiu fugir. O primeiro nome do fugitivo seria Rodrigo e a moto que está em seu nome era clonada. A placa de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na verdade esconde as características de um veículo emplacado em Betim e que tinha queixa de roubo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade