(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida na BR-381

Batida entre dois caminhões provocou ferimentos graves em um dos motoristas, socorrido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros


postado em 11/09/2018 21:00 / atualizado em 11/09/2018 22:14

Motoristas flagraram momento em que uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros(foto: Reprodução/WhatsApp)
Motoristas flagraram momento em que uma das vítimas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (foto: Reprodução/WhatsApp)
Dois caminhões se envolveram em um acidente no Km 725 da BR-381, em Carmo da Cachoeira, na Região Sul de Minas, na tarde desta terça-feira (11). A batida provocou ferimentos graves em uma pessoa e ocorreu no sentido São Paulo, segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho. 

De acordo com a Polícia Militar, o helicóptero do Corpo de Bombeiros precisou atuar para socorrer a vítima, que estava presa às ferragens. A vítima, que conduzia um dos caminhões, foi encaminhada ao Hospital Bom Pastor, em Varginha, na mesma região de Carmo da Cachoeira. 

A instituição é administrada pela Fundação Hospitalar do Município de Varginha (Fhomuv). Procurado às 21h, o pronto-atendimento disse que o paciente ainda estava em atendimento. 

O hospital não soube informar a idade nem por quais procedimentos a vítima passa no momento. Não há informação sobre outros feridos. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)