(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem mata ex-companheira e fere os pais dela em clube do Barreiro

Já havia uma ocorrência registrada contra o agressor há cerca de dois meses, quando ele teria ameaçado Fernanda com uma faca. Ela teve oito perfurações no corpo


postado em 09/09/2018 19:15 / atualizado em 09/09/2018 21:50

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros e seus pais ficaram gravemente feridos durante um ataque às 16h20 deste domingo, quando estavam em família no Comercial Esporte Clube, no Barreiro. Segundo a Polícia os tiros foram disparados pelo ex-marido de Fernanda Regiane Rodrigues Costa, que morreu ao chegar no Hospital Santa Rita.

Os pais dela, C.M.P.A, de 50 anos e M.C.R., de 53, também atingidos, foram levados para o Júlia Kubistchek. O atirador, Eli Rodrigues de Souza, de 46, tentou fugir, entrou em confronto com a polícia, foi baleado e estava em estado crítico no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O crime foi testemunhado por filhos e outros parentes das vítimas e vários sócios que estavam no local.

De acordo com o tenente Derly Adriano de Silva, do 41º Batalhão, onde foi registrada a ocorrência, a viatura enviada ao clube após chamado feito por testemunhas encontrou o suspeito em um HB20.

“Fizemos o primeiro contato e ele não acatou a ordem e iniciou a fuga. A perseguição começou. Foi acionado o cerco bloqueio, mas a viatura conseguiu interceptar o veículo”, contou o tenente. Ainda segundo ele, o suspeito desceu do carro com a arma em punho e ameaçou atirar contra os policiais . “Para resguardar sua segurança, os policiais efetuaram disparos contra esse cidadão, socorrido imediatamente pelas viaturas”.

Já havia uma ocorrência registrada contra o agressor há cerca de dois meses, quando ele teria ameaçado Fernanda com uma faca. O casal estava separado há aproximadamente 4 meses.

Ela teve oito perfurações no corpo. A perícia recolheu no clube nove cartuchos, sete deflagrados e dois intactos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)