Publicidade

Estado de Minas

Homem é assassinado ao tentar comprar cocaína em Santa Luzia

Um jovem de 18 anos também ficou ferido e foi levado para Hospital João XXIII. Ninguém foi preso


postado em 09/09/2018 16:01 / atualizado em 09/09/2018 16:30

De acordo com a PM, o crime crime ocorreu na Rua Adair Paiva (foto: Google street view/ reprodução)
De acordo com a PM, o crime crime ocorreu na Rua Adair Paiva (foto: Google street view/ reprodução)
Um homem morreu e outro ficou ferido na madrugada deste domingo no Bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas teriam ido até um aglomerado para comprar cocaína.

A vítima foi identificada como Alexander Venâncio da Silva. A idade não foi revelada. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima e um jovem de 18 anos foram até uma "boca" na Rua Adair Paiva para comprar a droga.

Quando chegaram lá, o traficante pediu para darem uma volta no quarteirão, pois não não estava encontrando os pinos de cocaína. Assim, a dupla fez. Quando retornou, o entorpecente ainda não havia sido entregue, segundo o relato do jovem de 18 anos. Em certo momento, a dupla foi surpreendida pela presença de um homem, conhecido como Amendoim, que efetuou vários disparos.

A dupla tentou fugir de carro, mas foi atingido por disparos e colidiu contra um muro. Alexander morreu e o jovem foi levado para a UPA-São Benedito e, em seguida, para o Hospital João XXIII.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade