Publicidade

Estado de Minas

Temperatura chega a 0°C em Minas nesta véspera de feriado

Além do frio, são previstas geadas no Sul do estado durante o 7 de Setembro


postado em 06/09/2018 09:50 / atualizado em 06/09/2018 19:34

Geada atingiu o município de Monte Verde, no Sul de Minas(foto: Nelson Pacheco/Reprodução do Facebook)
Geada atingiu o município de Monte Verde, no Sul de Minas (foto: Nelson Pacheco/Reprodução do Facebook)
A quinta-feira amanheceu mais fria em Minas e a previsão é de que as temperaturas sigam baixas durante o feriado de Independência. Segundo a meteorologista Anete Fernandes, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma massa de ar seco e frio persiste sobre o estado até o término do fim de semana.

Na cidade de Monte Verde, no Sul de Minas, geadas foram registradas nesta manhã e isso pode se repetir nos próximos dias. Nas regiões dos vales do Rio Doce, Jequitinhonha e Mucuri, o céu ficará nublado com possibilidade de chuvisco. No restante do estado, inclusive na capital, a previsão é de céu claro.

A menor temperatura em Minas foi registrada também em Monte Verde, no Sul, e chegou a 0°C. A máxima é esperada em Montalvânea, no Norte do estado, alcançando 35°C. Na capital mineira, os termômetros marcaram a mínima de 10°C e chegam a 27°C nesta tarde.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade