Publicidade

Estado de Minas

PM prende dupla com 20 barras de maconha em carro na Região Nordeste de BH

Um dos ocupantes de carro apreendido tentou fugir correndo, mas foi preso pelos militares que faziam operação nas ruas do Bairro Ouro Minas


postado em 04/09/2018 08:14

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira por tráfico de drogas no Bairro Ouro Minas, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, com eles a corporação encontrou 20 tabletes de maconha prensada dentro do porta-malas de um Fiat Siena prata.

Enquanto os militares faziam abordagens dentro da operação "BH Mais Segura", no Ouro Minas, eles resolveram abordar o Siena na Rua Nossa Senhora do Loreto. No momento da aproximação, foi dada a ordem para que os dois ocupantes saíssem do carro, mas isso não aconteceu.

Novamente os militares mandaram a dupla sair, momento em que Arley dos Santos Diogo, 25 anos, tentou fugir correndo, mas foi preso. Diego Henrique Almeida, de 23, ficou no carro, onde a polícia encontrou 20 barras de maconha prensada em vistoria no porta-malas. Os dois assumiram a posse do material e foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil pelo crime de tráfico.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade