(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem agride e mantém namorada refém em BH

De acordo com a Polícia Militar, suspeito continuou ameaçando a companheira mesmo após ser detido


postado em 27/08/2018 21:10 / atualizado em 27/08/2018 21:41

A Polícia Militar (PM) prendeu Gleilson Barreto Batista, de 25 anos, por suspeita de agressão contra sua namorada em um apartamento no Bairro Lindéia, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a PM, ele ainda manteve a companheira como refém entre a noite desse domingo e a madrugada desta segunda-feira.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares agiram após denúncias de vizinhos, que ouviram gritos vindos do apartamento. Ao chegar ao local, os PMs bateram na porta várias vezes até serem atendidos pelo suspeito. 

Diante da desconfiança, a PM afirma ter levado os envolvidos até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Mesmo com a presença dos policiais, Gleilson continuou ameaçando a namorada no caminho até a delegacia, segundo o órgão de segurança. 

O suspeito ficou detido no local, enquanto a jovem, inicialmente, não queria contar o que havia ocorrido no apartamento, conforme a PM. A jovem só relatou as agressões no caminho de volta ao imóvel, segundo o boletim de ocorrência.

De acordo com a PM, ela também disse que necessita de assistência social para retornar à cidade de Parambu, no Ceará. O casal vive em Belo Horizonte há oito meses. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)