Publicidade

Estado de Minas

Metrô terá horário estendido para jogo do Atlético no Independência

Nas demais estações apenas o desembarque será permitido após às 23h, horário normal de funcionamento


postado em 23/08/2018 16:44 / atualizado em 23/08/2018 17:28

(foto: Mateus Parreiras/E.M/D.A Press (29/11/2013) )
(foto: Mateus Parreiras/E.M/D.A Press (29/11/2013) )
O horário de funcionamento da estação Horto do metrô de Belo Horizonte será ampliado até 0h30 nesta quinta-feira, em função do jogo do Atlético-MG, que enfrenta o Vasco na Estádio Independência, pelo Brasileirão, às 20h.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), a equipe de bilheteria e o efetivo de segurança do metrô também serão ampliados. Porém, o aconselhado é que os passageiros antecipem a compra de bilhetes, evitando filas e tumultos no embarque de retorno.

Ainda de acordo com a CBTU, a movimentação de torcidas será monitorada e qualquer suspeita será imediatamente comunicada à Polícia Militar, que atuará conjuntamente com as equipes de segurança do metrô.

Nas demais estações apenas o desembarque será permitido após às 23h, horário normal de funcionamento. "Estarão disponíveis para circulação após os jogos dois trens acoplados, facilitando o retorno de quem optar pelo metrô para ir ao estádio", destacou a CBTU.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade