(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militar desaparece e é encontrado morto em sótão de hospital da polícia

Juvenal dos Santos sumiu três dias depois de ser internado e estava desaparecido havia 11 dias. O corpo não tinha marcas de violência


postado em 21/08/2018 22:00 / atualizado em 21/08/2018 23:10

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a morte do militar Juvenal dos Santos, de 54 anos, encontrado morto no sótão do Hospital da Polícia Militar (HPM), no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (20). Ele foi localizado por funcionários do hospital que fariam uma manutenção no último andar da instituição de saúde.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi achado sem qualquer marca de violência e a perícia não soube informar a causa da morte. A única pista apontada foi um celular, que estava ao lado do corpo. 

O homem foi internado no HPM no dia 6, por motivo não informado pela Polícia Militar. Depois de três dias hospitalizado, ele desapareceu, no dia 9, do leito no qual estava sendo medicado. Ninguém o acompanhava. 

Diante disso, uma ocorrência de desaparecimento foi registrada na Polícia Militar. O registro foi dado como encerrado devido à morte do homem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)