(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-companheiro de militar é baleado durante briga entre o casal em Betim

A policial disse que o ex não aceitou término de relação e foi a sua casa conversar. Ele, porém, pegou a arma da PM e quando ela tentava recuperá-la houve o disparo


postado em 24/07/2018 18:15 / atualizado em 24/07/2018 23:03

O ex-companheiro de uma sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta terça-feira, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante um atrito entre os dois. De acordo com informações da PM, o homem tomou a arma da policial, que estava de folga e à paisana, e, quando ela tentava recuperá-la, ocorreu um disparo acidental. Com ajuda do porteiro do condomínio onde mora, a sargento providenciou socorro para seu ex.

Segundo o tenente Rodrigo Arthuso, o homem, de 41 anos, que seria segurança privado, foi atingido no abdome e não corre risco de morrer. Ele está internado em observação no Hospital Regional de Betim. A sargento também foi atendida com escoriações na mesma unidade, já que entrou em luta corporal com o ex-companheiro, que a teria agredido. Depois de medicada, ela foi levada presa em flagrante para o plantão da Polícia Civil na cidade.

“Ela me relatou que o ex-companheiro, de um relacionamento de seis meses, não queria aceitar o término. No sábado, ele a ameaçou e foi registrado Reds. Hoje, ele foi ao imóvel dela e conversava normalmente, segundo a sargento, porém, quando entrou na residência se exaltou e pegou a arma. Foi quando ela tentou pegar de volta e ocorreu o disparo”. A ocorrência foi na Rua Arthur Rabelo, no Parque das Indústrias.

O oficial informou que a arma, uma pistola ponto 40, pertence à corporação e a militar estava autorizada a portá-la, mesmo fora de serviço. O atrito desta terça-feira foi o terceiro entre o casal, já que há 15 dias foi registrado um boletim de ocorrência pela sargento, que teria sofrido agressões verbais. Perícia da Polícia Civil este no local onde o homem foi baleado realizando os levantamentos técnicos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)