(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto em troca de tiros com policiais militares na Grande BH

Armado com um revólver calibre 38, homem, não identificado pela PM, foi surpreendido em posto da PMRv. Ao fugir a pé atirou e acabou baleado pelos policiais que revidaram


postado em 01/08/2018 20:10 / atualizado em 01/08/2018 21:59

Um homem morreu e outro foi preso no fim da tarde desta quarta-feira durante um cerco policial na MG-050, em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Minas Gerais. Os dois, que são irmãos, foram reconhecidos por passageiros de um ônibus intermunicipal como sendo assaltantes que vinham fazendo arrastões nos coletivos ao longo da rodovia.

Um deles estava armado com um revólver calibre 38 e, quando alguns passageiros perceberam, alertaram a polícia. Uma barreira foi montada no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) em Mateus Leme, no Km 75. O ônibus que fazia a linha BH/Divinópolis foi parado para averiguação.

Quando o criminoso desceu, segundo informações dos policiais, saiu correndo em fuga e atirando para trás. Os militares da PMRv e da Companhia Independente de Mateus Leme revidaram e o suspeito foi atingido. Os PMs ainda o socorreram em uma unidade de pronto-atendimento local, mas ele não resistiu.

O irmão dele, que não estava armado, foi preso. A dupla foi reconhecida pelo envolvimento em outros assaltos a coletivos na região. Os bandidos embarcam nos ônibus se passando por passageiros e, quando o veículo segue por um trecho isolado da MG-050, anunciam o roubo. Os dois têm passagens policiais. A ocorrência foi encaminhada para o plantão da Polícia Civil na área.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)