(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crianças são arremessadas de brinquedo em parque de diversões no Triângulo Mineiro

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças estavam no carrossel quando a velocidade do brinquedo aumentou e elas acabaram caindo. Elas sofreram apenas escoriações


postado em 10/08/2018 16:22 / atualizado em 10/08/2018 17:04

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Cinco crianças ficaram feridas após serem arremessadas de um carrossel em um parque de diversões itinerante instalado no município de Delta, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Uberaba, algumas crianças estavam no carrossel quando a velocidade do brinquedo aumentou repentinamente. O parque itinerante está no local há cerca de um mês e tinha alvará de funcionamento liberado até a próxima segunda-feira.

Ainda de acordo com a corporação, a hipótese é de mau funcionamento do brinquedo. As crianças foram levadas para a UPA. A prefeitura informou que elas estão em observação, mas a perspectiva é de que sejam liberadas ainda na tarde desta sexta-feira.

O Corpo de Bombeiros de Uberaba informou que o parque itinerante tem projeto técnico registrado junto a corporação e tem o Auto de Vistoria (AVCB). Porém, o brinquedo permanecerá interditado até que nova anotação de responsabilidade técnica (ART) seja apresentada pelo engenheiro.

Uma equipe dos bombeiros fará uma vistoria no parque na tarde desta sexta-feira para verificar se as condições de segurança do projeto permanecem conforme foram avaliadas anteriormente. O parque segue funcionando normalmente.

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)