(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM desarticula gangue envolvida na ''guerra do tráfico'' em Betim

Em operação realizada no Bairro Senhora de Fátima, Polícia Militar apreendeu drogas, arma e mulher que gerenciava o tráfico de drogas na região


postado em 08/08/2018 18:46 / atualizado em 08/08/2018 19:28

(foto: Reprodução/PMMG)
(foto: Reprodução/PMMG)
A Polícia Militar (PM) realizou nesta quarta-feira uma operação contra o tráfico de drogas, no Bairro Senhora de Fátima, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o trabalho se deu contra uma das quadrilhas responsáveis pela ''guerra do tráfico'' na cidade. 

 

Apontada como gerente da boca de fumo pela polícia, Luana Nathália Coelho dos Santos, de 20 anos, foi detida pelos militares. Os outros dois presentes no momento da abordagem – Jadson Martins Guimarães, de 19, e Rodrigo José Dias Vieira, de 21 – conseguiram fugir pulando o muro da casa na qual ocorria o tráfico. 

No local, conforme a PM, se apreendeu cerca de 30 quilos de maconha, 100 buchas da mesma droga, 40 quilos de cocaína, por volta de R$ 2 mil e uma pistola calibre 32. Além disso, uma balança de precisão e um caderno de contabilidade usados no gerenciamento do tráfico também foram tomados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)