Publicidade

Estado de Minas

Criminosos explodem duas agências bancárias no Vale do Rio Doce

Três suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Goiabeira


postado em 07/08/2018 12:44 / atualizado em 07/08/2018 12:59

Moradores acordaram assustados com tiros disparados pelos criminosos(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Moradores acordaram assustados com tiros disparados pelos criminosos (foto: Redes Sociais/Reprodução)

Duas agências do município de Curapaque, no Vale do Rio Doce, foram atacadas por criminosos armados na madrugada desta terça-feira. 


Os ataques ocorreram no centro comercial da cidade. Uma agência do banco Sicoob e outra do Bradesco foram destruídas. A PM não detalhou como ocorreu a ação dos criminosos. Porém, moradores da cidade relataram em redes sociais terem ouvido diversos disparos durante a madrugada.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 2h. A polícia prendeu três suspeitos e um veículo foi apreendido. Ainda não há informações sobre quantos criminosos teriam participado da ação, nem a quantia levada das duas agências.

Ainda de acordo com a PM, dois homens foram presos em uma estrada rural onde também foi localizado um carro incendiado, usado no crime. O outro preso foi capturado em Alto Rio Novo, no estado do Espírito Santo, município que faz divisa com a cidade do interior de Minas.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Goiabeira, também no Vale do Rio Doce. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Agências bancárias no Centro da cidade ficaram destruídas após ação dos criminosos(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Agências bancárias no Centro da cidade ficaram destruídas após ação dos criminosos (foto: Redes Sociais/Reprodução)


* Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade