(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Esta cidade tem 7,6 mil habitantes e uma explosão de caixa eletrônico por ano

O município de Curral de Dentro, no Norte de Minas, foi alvo da ação de bandidos pelo quarto ano consecutivo


postado em 07/01/2018 08:54 / atualizado em 08/01/2018 16:48

(foto: Google StreetView/ Reprodução)
(foto: Google StreetView/ Reprodução)
Criminosos explodiram na madrugada deste domingo o caixa eletrônico de um banco em Curral de Dentro, cidade de 7,6 mil habitantes do Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, é o quarto ano consecutivo que o município é vítima do mesmo tipo de crime, sendo a agência de uma instituição privada alvo pela terceira vez.

A ação foi rápda e durou cerca de 20 minutos. Segundo testemunhas, cinco homens encapuzados chegaram num Gol vermelho, fortemente armados. A perícia encontrou cartuchos de submetralhadora 9 milímetros e de escopeta calibre 12. Os primeiros disparos de arma de fogo foram ouvidos a 1h50.

"Deram uns tiros para cima e foram embora rápido", disse uma comerciante que não quis se identificar. "Já estamos quase acostumados. O único problema é ficar sem o serviço bancário e ter de recorrer às cidades vizinhas", relatou a comerciante.

A agência, que tem apenas um caixa, fica na Praça Miguel Alves dos Santos, no Centro da cidade, próximo à prefeitura. A área chegou a ser isolada na manhã deste domingo para os trabalhos da perícia. A PM informou que houve três explosões, mas os criminosos não conseguiram chegar ao cofre da máquina.

Os assaltantes fugiram na direção da BR-251, que dá acesso ao Rio de Janeiro e à Bahia.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)