Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem caixas de dois bancos no Vale do Mucuri

Não há informações sobre a quantia em dinheiro levada das agências, que ficaram com asestrutura danificada


postado em 28/12/2017 11:15 / atualizado em 28/12/2017 11:53

(foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
(foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
Caixas eletrônicos de duas agências bancárias foram destruídos por bandidos na madrugada desta quinta-feira na pequena cidade de José Gonçalves de Minas, no Vale do Mucuri. 

De acordo com a Polícia Militar, as explosões ocorreram entre 1h40 e 2h. Os bandidos chegaram à cidade em um carro e uma moto e atacaram primeiro um caixa eletrônico em uma agência do Bradesco. 

Em seguida, os criminosos foram ao terminal dos Correios e também explodiram um caixa, mas não chegaram ao compartimento onde estava guardado o dinheiro. Até a publicação desta notícia, a PM ainda não havia confirmado se alguma quantia foi levada dos bancos.
(foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
(foto: Internet/ Whatsapp/ Reprodução )
 

Equipes das Polícias Federal e Civil foram acionadas para realizar os trabalhos de perícia nas agências. Policiais militares de Capelinha, cidade próxima a José Gonçalves de Minas, fazem rastreamento e buscam pelos bandidos nesta manhã. Ninguém foi preso. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade