Publicidade

Estado de Minas

Cinco pessoas ficam feridas em capotamento na Avenida Silva Lobo

Um carro de passeio capotou e atingiu uma moto e um pedestre; Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuaram no socorro às vítimas


postado em 06/08/2018 16:14 / atualizado em 06/08/2018 16:19

Local do acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros(foto: Reprodução/Google Street View )
Local do acidente, segundo informações do Corpo de Bombeiros (foto: Reprodução/Google Street View )
Um carro de passeio capotou e atingiu uma moto na esquina da Avenida Silva Lobo com a Rua Platina, no Bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, cinco pessoas ficaram feridas. 
 
Durante o capotamento, o carro, ocupado por três pessoas, atingiu uma moto próxima ao local e um pedestre. Entre as vítimas, as três presentes no carro ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. O motoqueiro sofreu traumas na face e lesões lombares, enquanto o cidadão a pé se feriu levemente. 
 
O socorro foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou os envolvidos ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade