Publicidade

Estado de Minas

Carro capota na Avenida Silva Lobo e deixa dois feridos

O acidente foi na altura da esquina com Rua Catete, na Região Oeste de BH


postado em 08/08/2018 17:43 / atualizado em 09/08/2018 16:53

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Na tarde desta quarta-feira, um carro tombou na Avenida Silva Lobo, na Região Oeste de Belo Horizonte, após colidir com outro veículo. Desta vez, a batida ocorreu no encontro com a Rua Catete.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia duas vítimas, uma em cada veículo. Uma delas teria ficado presa dentro de um dos carros, mas durante o socorro, estava consciente. Ambas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O trânsito na região chegou a ser desviado pela BHTrans, mas já foi liberado.

Na última segunda (06), um carro capotou e atingiu uma moto na esquina da Avenida Silva Lobo com a Rua Platina, no Bairro Calafate, na Região Oeste de Belo Horizonte. O local fica a 1 quilômetro da batida desta quarta.

Na ocasião, três pessoas ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros. O motoqueiro sofreu traumas na face e lesões na parte lombar, enquanto um homem que passava a pé pelo local se feriu levemente.

 

*Estagiário sob surpervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade