(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente mata um e provoca incêndio em caminhão na BR-040, em Juiz de Fora

Carro e caminhão baú bateram de lado e chamas consumiram o veículo pesado, segundo a PRF


postado em 24/07/2018 08:40 / atualizado em 24/07/2018 09:38

Ver galeria . 5 Fotos Acidente ocorreu na BR-040, em Juiz de Fora. Carro de Petrópolis ficou com a frente danificada e caminhão acabou em chamas PRF/Divulgação
Acidente ocorreu na BR-040, em Juiz de Fora. Carro de Petrópolis ficou com a frente danificada e caminhão acabou em chamas (foto: PRF/Divulgação )

Um carro de passeio e um caminhão baú se envolveram em uma colisão lateral seguida de incêndio na manhã desta terça-feira na BR-040, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A batida matou o condutor do veículo menor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do Km 772, no Bairro Barreira do Triunfo. Após a colisão lateral, o caminhão, que trafegava no sentido Rio, pegou fogo na via. O carro de passeio ia na direção contrária.

O caminhão estava carregado com copos plásticos, o que contribuiu para alimentar as chamas. Bombeiros foram acionados e combatem o incêndio, o que provoca fechamento total na rodovia tanto em direção ao Rio de Janeiro quanto no sentido BH.

Incêndio consumiu caminhão baú(foto: PRF/Divulgação)
Incêndio consumiu caminhão baú (foto: PRF/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)