(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente na BR-381, no Sul de Minas, deixa duas vítimas em estado grave

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, em Cambuí. Duas pessoas foram levadas ao hospital em estado grave


postado em 21/07/2018 08:52 / atualizado em 21/07/2018 14:31

Acidente ocorreu próximo à cidade de Cambuí(foto: PRF/Divulgação)
Acidente ocorreu próximo à cidade de Cambuí (foto: PRF/Divulgação)
Oito pessoas ficaram feridas num acidente na BR-381 na noite desta sexta-feira, no Sul de Minas. Um ônibus que fazia a linha de São Paulo para Itajubá bateu na traseira de um caminhão. Na manhã deste sábado, uma faixa da pista e o acostamento ainda estavam interditados.

O acidente ocorreu por volta das 23h45, no Km 906, no município de Cambuí, no Sul do estado. De acordo com a POlícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus, que levava 20 passageiros, trafegava em velocidade alta e não conseguiu frear na descida da Serra do Canguava.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas ao Hospital Samuel Líbano, em Pouso Alegre, na mesma região. Outras seis tiveram machucados leves. Elas receberam atendimento no local e foram liberadas.Todas as vítimas estavam no ônibus.

Levantamento do Estado de Minas em reportagens publicadas desde o início do mês mostra que 26 pessoas perderam a vida nos últimos 20 dias nas estradas que cortam o estadoSomente nos primeiros 20 dias de julho, 26 mortes foram registradas em acidentes nas rodovias federais e estaduais mineiras, média de 1,3 por dia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)