(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem de 20 anos mata o próprio pai dentro de casa em Esmeraldas

Família disse que os dois não se davam bem. Além de usar drogas, ele abandonou medicamentos antidepressivos, segundo a polícia


postado em 18/07/2018 10:21 / atualizado em 18/07/2018 12:51

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira pelo assassinato do pai, de 51 anos, no Bairro Recanto Verde, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, ele é usuário de drogas e confessou o crime. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), viaturas foram ao local após uma denúncia de agressão na Rua Portugal. Chegando lá, eles encontraram o jovem que, segundo o boletim de ocorrência, relatou que havia acabado de matar o pai. Ele foi detido. 

Chegando à casa, eles encontraram o corpo do homem em um dos quartos, caído no chão, com a cabeça esmagada e uma faca ainda cravada no peito. A mãe a irmã do preso contaram que havia atritos entre pai e filho há três meses. O rapaz morava em uma residência ao lado e elas estavam na casa da família quando ouviram pedidos de socorro e o homem pedindo para não ser agredido pelo filho. Com medo, elas não entraram lá. 

Ainda segundo a polícia, o agressor é usuário de drogas e havia parado de tomar uma medicação antidepressiva há algum tempo. O detido confirmou que não se dava bem com o pai.  A perícia esteve no local e constatou que o homem foi golpeado com um violão e a porta de um armário. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o jovem preso foi conduzido a uma delegacia em Ribeirão das Neves.

A Polícia Civil informou que o filho da vítima foi preso em flagrante por homicídio e será encaminhado a uma unidade do sistema prisional. Na delegacia, ele permaneceu em silêncio. Testemunhas foram ouvidas na unidade. O caso será investigado pela polícia em Esmeraldas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)