(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carreta, caminhão e carro deixa um morto no Norte de Minas

Veículos pesados bateram de frente na BR-135, em Montes Claros, e acabaram pegando fogo. Carro de passeio ainda atingiu os caminhões em seguida


18/07/2018 07:29 - atualizado 18/07/2018 08:52

Veículos pesados pegaram fogo após a batida, matando carbonizado o motorista do caminhão de bananas
Veículos pesados pegaram fogo após a batida, matando carbonizado o motorista do caminhão de bananas (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Menos de dois dias depois de um grave acidente com 11 veículos que deixou oito mortos na BR-251, no Norte de Minas, a região volta a registrar outra batida grave, dessa vez com um morto na BR-135, em Montes Claros. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma carreta carregada com peças para ar condicionado, um caminhão de bananas e um veículo de passeio se envolveram no desastre. Os dois veículos pesados pegaram fogo, matando carbonizado o condutor do caminhão.

O acidente foi registrado por volta de 0h desta quarta-feira, na altura do Km 371 da BR-135, no povoado de Lagoinha, município de Montes Claros. O caminhão carregado com bananas seguia em direção a Belo Horizonte e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a carreta, que seguia no sentido contrário, fez um L na pista, gerando uma batida frontal entre os dois, que se incendiaram. Em seguida, um carro de passeio acertou a roda de um dos dos veículos pesados.

O motorista da carreta e seu filho de seis anos tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Montes Claros. Dos quatro ocupantes do carro de passeio, três também ficaram levemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o mesmo hospital. O Samu socorreu uma mulher de 24 anos e um homem de 33 que se queixavam de dores na região cervical, além de outro homem de 54 anos com dores no tórax.

Preso nas ferragens, o motorista do caminhão de bananas, ainda não identificado, acabou carbonizado e morreu. Bombeiros aguardam a possível chegada de familiares para identificar o motorista. O trânsito na BR-135 ficou fechado durante toda a madrugada e no início da manhã foi liberado.

Militares do Corpo de Bombeiros usaram cerca de 15 mil litros de água para conter o incêndio
Militares do Corpo de Bombeiros usaram cerca de 15 mil litros de água para conter o incêndio (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)