(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão betoneira tomba e motorista morre na Região Norte de Minas

O condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O que levou o motorista a perder o controle da direção ainda está sendo investigado


postado em 18/07/2018 13:33

Veículo saiu da pista e parou em uma mata ao lado da rodovia(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Veículo saiu da pista e parou em uma mata ao lado da rodovia (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 

Mais um acidente fatal foi registrado na Região Norte de Minas Gerais. Desta vez, ocorrência aconteceu na LMG-679, em Claro das Poções. Um caminhão betoneira saiu da pista e capotou. O condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O que levou o motorista a perder o controle da direção ainda está sendo investigado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 11h30. O veículo de carga passava por uma descida íngreme, quando o motorista perdeu o controle da direção próximo ao km 04. O veículo bateu em uma barreira metálica localizada após o acostamento. O objeto acabou destruído.

Em seguida, o caminhão capotou e tombou lateralmente. Com o impacto, a cabine do veículo foi destruída, e o motorista ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O veículo, segundo o Corpo de Bombeiros, pertence a empresa Lafarge Holcim.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e iniciou os trabalhos de investigação. Em seguida, os militares retiraram o corpo das ferragens e o entregaram para uma funerária da cidade.

O motorista ficou preso às ferragens(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O motorista ficou preso às ferragens (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)