(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminoso esfaqueia rapaz e estupra garota de 17 anos em Sabará

Vítimas foram surpreendidas quando voltavam de show durante a madrugada. Ambos foram hospitalizados. Criminosos fugiu


postado em 18/07/2018 10:04

Ainda não há pistas do homem que esfaqueou um jovem de 19 anos e estuprou uma adolescente que o acompanhava na madrugada desta quarta-feira em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas foram hospitalizadas. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem de 17 anos contou que ela e o rapaz estavam em um show que faz parte das comemorações dos 307 anos da cidade. Antes do término, os dois resolveram voltar. Chegando perto da casa deles, no centro da cidade, foram surpreendidos por um homem que usava camisa preta, calça jeans e touca. 

Conforme a PM, a garota contou que ele deu uma facada no rapaz e a estuprou em seguida. O homem ainda existiu os celulares dos dois, mas eles não estariam com os aparelhos. O homem fugiu.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará para receber atendimento médico e onde foram ouvidas pela PM. A jovem precisou ser transferida para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. O rapaz esfaqueado teria sido encaminhado ao Hospital João XXIII. O caso será investigado pela 11ª Delegacia de Homicídios de Sabará. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)