(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista é preso ao dirigir alcoolizado e causar acidente no Norte de Minas

Teste do bafômetro apontou resultado de 0,42 mg/l, o que configura o crime de trânsito e motivou a prisão do condutor de um caminhão que tombou na BR-251


postado em 15/07/2018 09:21

Caminhão tombou e bafômetro apontou que motorista bebeu antes de dirigir(foto: PRF/Divulgação)
Caminhão tombou e bafômetro apontou que motorista bebeu antes de dirigir (foto: PRF/Divulgação)
Um homem de 66 anos foi preso na noite deste sábado por conduzir um caminhão sob influência de álcool na BR-251, em Padre Carvalho, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes da corporação atenderam um acidente por volta das 22h50, de tombamento de caminhão, quando encontraram o condutor com sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que configurou crime de trânsito.

O condutor foi levado pela PRF à delegacia de Taiobeiras, também no Norte de MInas, onde a ocorrência foi encerrada. Além de pagar uma multa de R$ 2.934,70, referente à infração administrativa, o motorista também responderá ao inquérito pelo crime de trânsito, já que consumo de álcool acima de 0,33 mg/l configura crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)