(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndios atingem dois locais na Grande BH

Corpo de Bombeiros atendeu ocorrências em Contagem e na mata próxima à Cidade Administrativa


postado em 06/07/2018 17:47 / atualizado em 06/07/2018 18:19

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A tarde desta sexta-feira foi de muito trabalho para o Corpo de Bombeiros. Em menos de uma hora, a corporação precisou atender ocorrências em dois lugares da Grande BH: na mata próxima à Cidade Administrativa e no Bairro Chácara Cotia, em Contagem.


De acordo com a sala de imprensa do órgão, um fogo intenso atingiu a copa de árvores próximas ao estacionamento da Cidade Administrativa de Minas Gerais, Parque Estadual Serra Verde. O fogo já foi apagado pelas equipes da instituição e 12 bombeiros trabalharam no local.

Já em Contagem, os bombeiros compareceram à Rua Quatro, no Bairro Chácara Cotia. Inicialmente, o chamado alertava para um fogo em uma mata, mas, ao chegar no local, militares detectaram que as chamas atingiram uma casa. Foram queimados eletrodomésticos e móveis e gastos cerca de seis mil litros de água para superar o incêndio.

 

Na versão da corporação, ainda é necessário a presença da Defesa Civil no local, para avaliar as condições da residência atingida. Outro chamado chegou a ser feito para o Bairro Recanto Verde, em Esmeraldas, mas o solicitante cancelou o pedido. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)