Publicidade

Estado de Minas

Torcedores entoam Hino do Brasil na Savassi e no Mineirão; veja vídeos

Antes de a bola rolar, torcida brasileira em Belo Horizonte transmitiu apoio aos jogadores durante Hino Nacional


postado em 06/07/2018 15:03 / atualizado em 06/07/2018 16:30

Rostos pintados, camisas amarelas, bandeiras brasileiras e muita garganta: foi assim que torcedores puxaram o Hino Nacional na Savassi e no Mineirão – os dois locais com a maior concentração de pessoas para acompanhar a partida entre Brasil e Bélgica, válida pelas quartas-de-final da Copa do Mundo. 

 

Na Savassi, cerca de 2 mil pessoas acompanham o jogo no quarteirão fechado entre a Rua Paraíba e a Avenida Getúlio Vargas. Muita gente também assiste ao embate do lado de fora, já que não é mais permitida a entrada de pessoas no espaço. 

 

No Gigante da Pampulha, torcedores participam da programação Mineirão Arena Nº1. Após o confronto decisivo, transmitido por telões, o estádio oferece um show da dupla sertaneja Henrique & Diego. 

 

Quem passar no jogo de hoje enfrenta a França, em partida marcada para a próxima terça-feira, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade