Publicidade

Estado de Minas

Sogra dá machadada na cabeça da nora em João Pinheiro

Polícia diz que a mulher queria que a jovem pagasse o advogado do filho dela, que está preso


postado em 01/07/2018 11:37 / atualizado em 01/07/2018 16:30

Um crime em família assustou moradores de João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais, na tarde deste sábado. Uma mulher de 45 anos foi presa após atacar a nora, de 28, com facadas e uma machadada na cabeça. A jovem sobreviveu e foi levada para um hospital da região. 

O crime foi no Bairro Santa Cruz II. De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas discutiram porque a sogra queria que a mulher pagasse os honorários do advogado do filho dela, que está preso. 

No meio da briga, ela esfaqueou a vítima, que sofreu dois cortes na cabeça, e ainda deu uma machadada nela, causando traumatismo craniano. Segundo a PM, a suspeita foi presa e as armas usadas no crime foram apreendidas. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu. De acordo com a Polícia Civil, a autora do crime foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e a Justiça decretou a prisão preventiva da mulher. 

A vítima foi levada para um hospital em Patos de Minas, onde está internada. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade